Esporte

Professor Natanael Prestes “Mestre Dragão de Rondônia recebe título honorífico Dragão do Brasil

No último final de semana , principais confederações nacionais de Capoeira, Lutas Associadas e Artes Marciais se reuniram para homenagear atletas, dirigentes esportivos e instrutores de destaque brasileiro. Dentre eles, Professor Natanael Prestes, Mestre Dragão de Rondônia que foi certificado e recebeu Título Honorífico como Dragão do Brasil, Mestre em Capoeira, Lutas e Artes Marciais.

Na oportunidade, Natanael recebeu certificação da CBW (Confederação Brasileira de Wrestling) das mãos do Presidente “Doca”, Superintendente  RobertoLeitão e também foi certificado como instrutor  III Preta do Sambô pela CBAS (Confederação Brasileira de Sambô).

Dragão ainda participou de atividades no Abadá Capoeira e da Confederação Brasileira de MMA Desportivo                (CBMMAD)

O encontro foi no Parque Olímpico  da Jacarepaguá no Rio de Janeiro.

AUTOR: MÁRCIO MARTINS –  FOLHA RONDONIENSE COM INFORMAÇÕES FLOAERO

COMPARTILHE

TV FOLHA: FAPERON defende debate marco temporal na Comissão da Região Norte da CNA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook