Policial

Professor da UNIR é morto a marteladas pelo próprio filho em Porto Velho

Um jovem de 17 anos, ainda não identificado, matou o próprio pai, de 51 anos, identificado como Angêlo de Oliveira, a golpes de marteladas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16/10), na Rua Heitor Villa Lobos, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO). A vítima era professor do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Ângelo de Oliveira, 51 anos

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a PM foi acionada para averiguar um suposto homicídio. Ao chegarem na residência, os policiais se depararam com o professor deitado na cama e o rosto desfigurado.

Aos policiais, a família informou que o filho chegou em casa alterado, esperou o pai dormir, e o atingiu a marteladas até a morte.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegarem no local, o homem já estava sem vida.

De acordo com a polícia, o jovem e o pai tomava remédios controlados.

O jovem foi detido e encaminhado para a Central de Polícia.

FONTE: PORTAL RONDÔNIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com