Brasil Produtivo

Produção de minério de ferro da Vale atinge recorde de 366,5 mi t em 2017

A produção de minério de ferro da Vale atingiu um recorde de 366,5 milhões de toneladas em 2017, alta de 5,1 por cento ante o ano anterior, principalmente devido ao desenvolvimento do projeto S11D, no Pará, e à maior produção na planta Conceição I no Sistema Sudeste, informou a empresa nesta sexta-feira.

Os volumes de venda de minério de ferro e pelotas atingiram 343,1 milhões de toneladas em 2017, ficando praticamente em linha com os de 2016. No quarto trimestre, algumas vendas foram deliberadamente postergadas para o primeiro trimestre de 2018, “visando à otimização das margens”, informou a empresa.

FONTE: REUTERS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com