Policial

PRF prende passageiro de táxi com droga escondida em isopor com peixes em Porto Velho

A viagem teve início no Acre e tinha como destino final a cidade de Porto Velho

A Polícia Rodoviário Federal-PRF interceptou na manhã de sábado (28), na BR 364, em Porto Velho, um taxi transportando mais de 4 quilos de cocaína.

Conforme o registro policial a droga vinha do Acre e tinha como destino final a Capital de Rondônia.

Aionda de acordo com o registro da polícia, o dono do entorpecente demonstrou bastante nervosismo quando disse aos policiais que estava transportando no porta-malas do veículo, um isopor com peixe.

Feita a revista os agentes encontraram o isopor com peixes, mas embaixo do pescado estava 04 tabletes de cocaina, num toral de 4,3 quilos da substância ilícita.

A PRF acredita que a droga poderia render  mais de R$170.000,00 (cento e setenta mil reais) aos traficantes.

O infrator foi levado para a Central de Flagrantes e de lá para o Sistema Prisional do Estado.

FONTE: ASCOM PRF

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com