Policial

PRF prende na BR-364 suspeito com Hilux adulterada

A caminhonete foi apreendida e passará por perícia para saber se pode se tratar de um carro roubado ou furtado da região Sul do país

O jovem identificado como Lucas R. S.,26, foi detido na madrugada desta quarta-feira (24) pelo crime de adulteração de veículo durante uma abordagem de rotina feita por policiais rodoviários federais no posto de fiscalização do quilômetro 48, sentido Jaci-Paraná na BR-364, em Porto Velho.

 

O suspeito estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha e tinha como passageiros a esposa e o filho menor de idade quando, foram parados.

 

Foi constatado que a numeração do chassi não correspondia a nenhum veículo registrado no renavan. O motorista disse que o veículo pertencia ao pai dele, que mora no Estado de Santa Catarina e teria vindo de lá para Rondônia, onde mora atualmente.

 

Os policiais mantiveram contato com o proprietário, na qual que constava no renavan e, ele disse que o veículo estava na garagem, levantando a suspeita que a caminhonete pudesse ter sido clonada.

 

Lucas informou ainda que o pai teria pago a importância de R$ 50 mil em espécie e o restante foi financiado. O suspeito afirma também que pegou a Hilux após ter assumido as parcelas para quitá-las.

Como a numeração do chassi estava suprimida, os policiais deram voz de prisão para Lucas. A caminhonete foi apreendida e passará por perícia para saber se pode se tratar de um carro roubado ou furtado da região Sul do país.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com