Policial

PRF em abordagem em Ariquemes, apreende arma e recaptura Foragido da Justiça

Na noite desta quinta-feira 29/08, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava abordagens na BR-421, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo da marca Fiat, modelo Siena. No interior do veículo haviam três pessoas, onde em buscas, foi encontrada com um passageiro, uma arma de fogo do tipo revólver.

Em pesquisa nominal, foi constatado que o condutor possuía um Mandado de Prisão aberto em seu desfavor e ainda, o indivíduo estava embriagado. Diante do exposto, o passageiro foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo e o condutor foi recapturado, pois se encontrava Foragido da Justiça. Os indivíduos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

FONTE: Ariquemes 190

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com