Policial

PRF apreende duas armas de fogo no final de semana em Rondônia

Ocorrências foram registradas em Ji-Paraná e Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante fiscalização na BR 364 encontrou duas armas de fogo, transportadas em veículos de passeio.

Na primeira ocorrência, registrada sábado (23), em Ji-Paraná, um revólver calibre 38, com numeração raspada, era foi localizado em um veículo ocupado por três homens adultos. Um dos abordados cumpria prisão em regime semi-aberto por roubo e utilizou papel alumínio para atrapalhar o funcionamento da tornozeleira eletrônica que trazia junto ao corpo.

Já no domingo (24), em Porto Velho, o motorista de um veículo foi preso por porte ilegal de arma de fogo. No banco traseiro do automóvel, foram encontradas uma espingarda e cinco munições.

Os armamentos e os conduzidos foram encaminhados à Polícia Judiciária dos respectivos municípios para registro das ocorrências e posterior destinação.

FONTE: ASCOM PRF

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com