Pelo tipo da droga, os policiais acreditam que ela deve ter saído do país da Colômbia
Na noite de terça-feira (16) uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, em Porto Velho, quase 27 quilos de Skank – droga derivada da maconha que tem um forte grau de pureza. A substância ilícita estava acoplada nas portas de um automóvel modelo Ford Fiesta com placas NEH 9752, da cidade de Coari, Estado do Amazonas. A droga está avaliada em quase 1 milhão e meio de reais.
De acordo com informações da PRF, os agentes estavam em patrulhamento pela BR- 364, quando passaram pelo km 709 do perímetro urbano da capital, região da Avenida Guaporé, avistaram o carro abandonado em um quintal baldio, próximo de um shopping inacabado e resolveram fazer a averiguação, sendo que uma das portas estava aberta. Foi observado que ela estava muito pesada.
O veículo foi levado para a base da PRF no Km 13, entre Porto Velho e Candeias do Jamari, onde foram retirados todos os tabletes da droga e que pesada deu aproximadamente 27 quilos. O registro da ocorrência foi feito na Central de Flagrantes e posteriormente encaminhado para o Departamento de Narcóticos (Denarc). Pelo tipo da droga, os policiais acreditam que ela deve ter saído do país da Colômbia. O entorpecente está avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão e supostamente seria levado para o Centro Oeste do Brasil. Ninguém foi preso.
Add Comment