Esporte

Pressionado, Tite saca Coutinho, recua Neymar e põe Everton

Com mudanças, técnico esboça recuo de Neymar para a função de armação das jogadas

A Seleção Brasileira deve ter pelo menos duas mudanças no amistoso deste domingo contra a Nigéria, em Cingapura. Pelo menos é o que apontou a última atividade de preparação para a partida, realizada neste sábado. Renan Lodi e Everton podem ser as novidades nos lugares de Alex Sandro e Philippe Coutinho.

No treino tático comandado por Tite, o técnico optou, na lateral esquerda, pela presença de Renan Lodi, do Atlético de Madrid, em detrimento do jogador da Juventus. Mais à frente, o atleta do Bayern de Munique cedeu lugar a Everton, o que faria com que Neymar fosse recuado para a armação, deixando vago o lugar para o atacante do Grêmio.

Se mantiver a escalação observada no ensaio, a equipe deve ir a campo com a seguinte escalação: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton.

Tite ainda deve conceder uma entrevista coletiva neste sábado. O treinador enfrenta uma fase difícil no comando da equipe nacional, que não vence desde a final da Copa América, ocasião em que bateu o Peru por 3 a 1 no Maracanã, em julho. De lá para cá foram três amistosos, com dois empates, ante Colômbia (2 a 2) e Senegal (1 a 1), e uma derrota para o Peru (1 a 0).

O Brasil enfrenta a Nigéria neste domingo, às 9 horas (de Brasília), em novo amistoso em Cingapura.

 

FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com