Interessante

Presidente da CBF, Rogério Caboclo é acusado de assédio sexual e moral por funcionária

Segundo a mulher, o presidente teria perguntado se “ela se masturbava” e chegou a “forçá-la a comer um biscoito de cachorro, chamando-a de ‘cadela’”

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, foi acusado formalmente por uma funcionária da entidade por assédio sexual e moral, informou o portal “GloboEsporte” nesta sexta-feira, 04.

Segundo o site, a denúncia foi protocolada na Comissão de Ética da CBF e na Diretoria de Governança e Conformidade. A mulher teria relatado que os abusos foram praticados desde abril do ano passado e afirma ter provas de todas as acusações contra Caboclo.

Conforme o portal, o relato da mulher cita que o assédio ocorreu em viagens e em reuniões, que contavam com outros dirigentes da CBF. O presidente ainda teria perguntado se “ela se masturbava” e chegou a “forçá-la a comer um biscoito de cachorro, chamando-a de ‘cadela’”. Os abusos teriam ocorrido sempre que o líder da instituição “estava sob efeito de álcool”.

Caboclo não se manifestou sobre as acusações e a funcionária se afastou das funções por conta dos assédios, que já seriam de conhecimento interno há cerca de um mês e meio.

FONTE: JORNAL OPÇÃO

Comentar

About the author

Marcio Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress