Edwilson Negreiros, do PSB, relembra que a situação de mais de 3 mil famílias é complexa e precisa de envolvimento de todas as autoridades públicas responsáveis
A Câmara de Porto Velho debateu em audiência pública e outros encontros extraordinários, conforme amplamente divulgada na imprensa regional, a situação do Bairro Porto Cristo.
A região de invasão é situada na Zona Leste da Capital, onde uma decisão judicial pode acarretar com o despejo de algo em torno de três mil famílias. A reintegração, no entanto, foi suspensa por 180 dias. O próprio Judiciário propõe conciliação em processo que envolvem os litígios.
Na própria sede do Poder, Negreiros esteve na companhia da defensora pública Isabela Moreira Campos; da ouvidora-geral do órgão respectivo, Valdirene de Oliveira; do adjunto da Secretaria Municipal Adjunto de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), Gustavo Nobre de Azevedo, e Júnior Cavalcante, submandatário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA).
Add Comment