Cidades

Prefeitura de Porto Velho realiza leilão de veículos e equipamentos

O leilão será presencial e tem como objetivo reduzir os custos do Município com manutenção e fazer renovação da frota

A Prefeitura de Porto Velho realizará leilão de bens patrimoniais economicamente inviáveis de recuperação por parte da administração pública municipal, de 17 a 19 de dezembro próximo. O local será o pátio do Departamento de Patrimônio, Arquivo, Logística, Conservação e Reparos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), à rua Liduina, nº 4889, bairro Roque, próximo a margem direita da BR-364, sentido Acre.

Conforme o secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad), este será o 1º leilão realizado pela Prefeitura após três gestões municipais, atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves.

Serão leiloados os veículos (carros e motocicletas) sem condições de uso por parte do Município, equipamentos agrícolas, tratores, patrol, ônibus, barcos, dentre outros que certamente terão utilidade para o público interessado.

O leilão será presencial e tem como objetivo reduzir os custos da prefeitura com manutenção e ao mesmo tempo promover a renovação da frota, o que trará economicidade e demonstra o respeito da gestão Hildon Chaves pelo dinheiro do contribuinte.

Estimativa de valores

A expectativa é de que sejam arrecadados mais de R$ 300 mil, caso todos os itens sejam vendidos pelo lance mínimo. “Com os valores arrecadados faremos a aquisição de novos veículos e equipamentos”, completa o titular da Semad.

Visita e informações

Quem estiver interessado em visitar o local e conhecer os lotes a serem leiloados, poderão comparecer de 28 de novembro a 13 de dezembro, das 8 às 13 horas. Já o leilão em si acontecerá das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de 17 a 19 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3901-3652 ou pelos emails [email protected] e [email protected], além do site www.veraleiloes.com.br.

FONTE:  CONDECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]