Cultura

Prefeitura de Porto Velho publica regulamentação municipal da Lei Aldir Blanc

Lei trata sobre ações emergenciais ao setor cultural em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

A Prefeitura de Porto Velho,  através da Fundação Cultural (Funcultural), comunica que foi publicada a regulamentação municipal da lei Aldir Blanc, que que versa sobre ações emergenciais ao setor cultural em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com a publicação da regulamentação disponível através do link https://funcultural.portovelho.ro.gov.br/arquivos/lista/35768/lei-aldir-blanc , a próxima etapa será o julgamento dos documentos encaminhados pelos espaços culturais. O julgamento começa no dia 13, às 8h e encerra no dia 20, às 14, com a publicação da listagem dos espaços habilitados provisoriamente.

A Funcultural publicará em breve o cronograma das próximas etapas. Para mais informações acesse a página oficial da Funcultural no Facebook ou o site da Fundação: funcultural.portovelho.ro.gov.br . Mais informações também pelo telefone 39013651.

FONTE:  ASSESSORIA COMDECOM

About the author

Marcio Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com