Atualidades

Prefeitura de Porto Velho providencia asfaltamento em ruas do Bairro Floresta após pedido de Negreiros

Serviço foi feito na zona Sul através de diligências determinadas pela Secretaria Municipal de Obras (SEMOB)

O vereador Edwilson Negreiros, do PSB, solicitou à Prefeitura de Porto Velho procedimento de preparação de base e aplicação de massa asfáltica em cinco ruas do Bairro Nova Floresta, zona Sul da Capital.

As vias beneficiadas são: 

A) Rua da Serenidade;
B) Rua Salinas;
C) Rua Lacuruña;
D) Portuguesa; e
E) Rua Saudade.

No pedido encaminhado às mãos do secretário Diego Andrade Lage, titular da pasta municipal de Obras (SEMOB), o edil justificou alegando que as ruas já estão encascalhadas, mas precisam se asfalto.

“Com o asfalto, a trafegabilidade e a mobilidade de modo geral irão melhoras. Estamos com as portas do Gabinete sempre abertas para atender a população. E também fiscalizaremos a execução de todos os Pedidos de Providência encaminhados. A Prefeitura da Capital é parceira, contribui sobremaneira com o desenvolvimento de Porto Velho, e a Câmara, por sua vez, auxilia com as indicações e acompanhamentos”, declarou Negreiros.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA:

IMAGENS DO SERVIÇO:

}

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com