Cidades

Porto Velho foi o primeiro município da região Norte a ganhar o Selo Caixa Gestão Sustentável

Caixa Econômica Federal entregou certificação à Capital, pioneira na região Norte

Os avanços em infraestrutura, governança e gestão que Porto Velho atravessa nos últimos anos, têm recebido o reconhecimento da sociedade e de instituições. É o caso da Caixa Econômica Federal, que neste ano entregou à Prefeitura da Capital o Selo Caixa Gestão Sustentável, sendo o primeiro município da região Norte a receber essa certificação.

O Selo Caixa Gestão Sustentável é uma iniciativa da Caixa, com a finalidade de reconhecer e premiar a aplicação de boas práticas de governança e responsabilidade socioambiental na gestão pública.

A certificação, entregue pela direção da Caixa Econômica em Rondônia, é uma ferramenta que reforça a capacidade administrativa da gestão municipal.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu uma placa e o certificado Selo Caixa Gestão Sustentável, um reconhecimento que o município, o primeiro da região Norte a assegurar essa importante certificação, por adotar boas práticas de gestão e de governança, com sustentabilidade e responsabilidade socioambiental, se tornando uma referência na região.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com