Policial

Policial tem arma roubada ao chegar em barbearia na zona Sul de Porto Velho

O ladrão, que seria banguelo e todo tatuado não foi localizado com a arma do policial

O roubo aconteceu nesta sexta-feira (31) em uma barbearia na Rua São Miguel, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO). Um policial penal de 44 anos foi rendido e teve uma pistola calibre 9mm, modelo TS9 levada por um criminoso.

Relatos obtidos pelo Rondoniaovivo são de que o criminoso chegou ao local armado rendendo o cabeleireiro e mais dois clientes. As vítimas ficaram deitadas no chão, enquanto o ladrão roubava celulares e dinheiro.

Nisso, o policial penal que foi ao local buscar o filho que cortava o cabelo acabou sendo surpreendido e teve a arma do acervo da Secretaria de Justiça roubada.

O bandido logo depois saiu em fuga roubando ainda uma motocicleta XRE300. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a moto através do rastreamento. O veículo foi achado no condomínio Morar Melhor.

O ladrão, que seria banguelo e todo tatuado não foi localizado com a arma do policial.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com