Policial

Policiais da UPP Pavão-Pavãozinho ficam encurralados e são resgatados pela Core

Moradores relataram que houve intenso tiroteio no início da ação

RIO – Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) trocaram tiros com traficantes do Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul, na manhã desta quinta-feira. Os bandidos encurralaram um grupo de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho, que preservava o local onde um suposto traficante morreu na noite de quarta-feira, durante uma troca de tiros. Os policiais da Core foram acionados para acompanhar policiais da 12ªDP (Copacabana) e peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para fazer a perícia. Um helicóptero da Polícia Civil deu apoio à operação.

Por volta das 6h, quatro policiais militares que estavam na localidade conhecida como Estação Quatro, onde o homem foi morto, foram atacados por um grupo de traficantes armados que estava em cima das lajes no local conhecido como Beco do Azulão, próximo ao local onde o homem foi baleado. Policiais da Core, que já estavam chegando ao Pavão-Pavãozinho, resgataram o grupo de PMs que estava sendo atacado pelos bandidos. A perícia no local já foi concluída e o clima na comunidade é de aparente normalidade.

Assustados, vários moradores relataram ao GLOBO que ouviram um intenso tiroteio de manhã.

Na noite de quarta-feira, um homem morreu numa troca de tiros com policiais. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Antonio Edilson, estava com uma pistola, rádio transmissor e drogas. Ele chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, também na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: oglobo

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com