A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (6), em Costa Marques, “João doido”, acusado de ter praticado o crime de homicídio na região. A vítima, um idoso de 67 anos, foi atingida por um golpe de instrumento que provocou um corte contundente na cabeça e veio a óbito.
Após o registro da ocorrência, a Polícia iniciou as diligências e, diante das oitivas e evidências “João Doido” foi identificado como autor do ato criminoso. O acusado foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Presídio local onde aguarda a manifestação da Justiça.
A Polícia revela ainda que testemunhas viram o suspeito saindo do local do crime, e ameaçando a vítima em virtude de uma rixa por motivo fútil.
“Com o trabalho conjunto das forças foi possível prender rapidamente o acusado por este crime bárbaro”, disse o delegado da Polícia Civil e titular da Delegacia em Costa Marques, Reinaldo Reis, que comandou a ação.
“É importante ressaltar ainda que outras testemunhas serão ouvidas e que o exame da perícia de local de crime e do IML de morte violenta darão embasamento ao inquérito que logo será entregue ao Ministério Público”, completou o delegado.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
FONTE: Rondonoticias e PC/RO
Add Comment