Policial

Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes apreende mais de 23 Kg de Cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, durante fiscalização ostensiva na BR-364, ao abordar um veículo de passeio (FIAT Idea), que retornava da fronteira de Guajará-Mirim/RO com a Bolívia, flagrou um grande carregamento de cloridrato de cocaína. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (10) e um homem, 32 anos, foi preso.

Conforme informações coletadas, a droga teria como destino o município de Ariquemes e poderia render aproximadamente R$ 2.903.295,00 (dois milhões novecentos e três mil e duzentos e noventa e cinco reais) aos criminosos. No total, 23.18 Kg de cocaína foram recolhidos e encaminhados à Polícia Civil de Ariquemes.

Somente nesta quarta-feira (10), a PRF em Rondônia retirou de circulação mais de 48.98 kg de cloridrato de cocaína. Para se ter ideia, a retirada de circulação dessa quantidade de drogas pode ocasionar um potencial prejuízo de mais de 6 milhões de reais às organizações criminosas. As equipes policiais estão cada vez mais capacitadas e especializadas, o que reforça os valores institucionais e o compromisso firmado de cada policial com a sociedade. A PRF não descansa!

FONTE: ASCOM PRF

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com