Ao todo, entre quarta (2) e quinta-feira (3), três pessoas foram detidas em Santa Catarina, três no Rio Grande de Sul e uma em São Paulo
Até o momento, sete suspeitos de participação no assalto de uma quadrilha a uma agência bancária em Criciúma (SC), na noite de segunda-feira (30), já foram presos em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Cinco deles foram presos entre a tarde e a noite desta quarta-feira (2). As informações são da Record TV. Após diligências da polícia no litoral sul catarinense, três deles foram detidos perto da cidade de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. Outros dois suspeitos foram presos em São Leopoldo, a cerca de 35 quilômetros de Porto Alegre.
Na madrugada desta quinta (3), equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) encontraram o local supostamente utilizado como transição para a fuga da quadrilha. Além de encontrarem um acionador para explosivos, um veículo e roupas com sague, os policiais também prenderam um homem que estava na residência.
Houve, ainda, a prisão de uma mulher suspeita da participação no crime em Criciúma, também na quarta-feira (2). Ela estava em São Paulo, no Jardim Reimberg, zona sul da capital, e foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.
No local onde prenderam a mulher, os policiais civis encontraram uma grande quantidade de de cartuchos de fuzil calibre 7,62 mm, dois carregadores de pistola calibre 9mm, seis tijolos de cocaína, dez telefones celulares, uma caixa contendo espoletas de acionamento de explosivos, um saco de tecido, conhecido por “saco de campanha”, duas bolsas de viagem e uma bolsa de viagem cor azul aparentando ser um porta-fuzil.
FONTE: R7.COM
Add Comment