Uma ação da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prendeu nas primeiras horas desta quarta-feira (8), Diego M., de 33 anos, acusado de matar a tiros Éberte Taborda de Souza, 31 anos, na madrugada do dia 10 de janeiro deste ano, na avenida Calama, próximo ao Parque da Cidade, na capital.
De acordo com a Polícia, Éberte estava devendo R$ 16 mil para Diego, mas não teria pagado, mesmo após várias cobranças. O preso confessou o crime, afirmando que seria por causa dessa dívida”, informaram agentes envolvidos com as investigações.
Para atrair a vítima ao local do crime, Diego teria criado uma conta falsa, em uma rede social, se passou por uma mulher e marcou um encontro com Éberte, no Parque da Cidade.
A vítima sem saber que se tratava de uma armação, durante a madrugada, foi para o local. Diego estava em um carro, juntamente com um comparsa.
Ainda segundo as investigações, antes mesmo de chegar no local combinado, Diego – que já estava seguindo a vítima – se aproximou de Éberte, que estava em sua motocicleta, efetuou vários tiros contra o homem e fugiu.
A vítima foi encontrada baleada por populares, e foi socorrida até o Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment