Policial

Policia Militar recaptura mais um foragido da Justiça que tem sete prisões por roubo, tentativa de homicídio e receptação

Na ultima terça-feira, 7, por volta das 20 hroas, a Força Tática do 5º BPM prendeu Salomão José Guerreiro de 21 anos. O apenado foi recapturado no Bairro Teixeirão.

Os soldados Rodrigues, Xavier, S. Matos e Pisa se depararam com Salomão durante o patrulhamento de rotina realizado pela Avenida Vieira Caúla. Com ele nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, mas ao verificar a situação do indivíduo com a Justiça ele encontrava-se foragido. Após o registro do fato na Central de Polícia, conforme a ocorrência policial n° 2609-2015.  Salomão já foi preso mais de sete vezes, acusado de praticar vários roubos com uso de arma de fogo, tentativa de homicídio e receptação.

 

Fonte: Assessoria PM – Porto Velho/RO

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress