Interessante Regionais / Amazônia

Polícia Federal prende novos suspeitos de envolvimento nas mortes de Dom e Bruno

Operação ocorre neste sábado (6) no Amazonas; agentes cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão

A Polícia Federal deflagrou neste sábado (6) uma operação na região do Vale do Javari, no Amazonas, para cumprir cinco mandados de prisão e dez de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento na ocultação dos corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira. Entre os presos estão parentes de pescadores já detidos pelas mortes.

Ao todo, eram sete mandados de prisão, mas um dos autores do crime, Amarildo Costa de Oliveira, conhecido como Pelado, que confessou o assassinato de Bruno e Dom, já está preso desde o dia 7 de junho pelos assassinatos. Agora, vai responder também por associação criminosa e pesca ilegal.

O colombiano Rubens Villar, conhecido como Colômbia, também já estava preso por uso de documento falso. Agora, vai responder ainda por chefiar um suposto esquema de pesca ilegal e contrabando.

Entre os cinco presos na manhã deste sábado, três são parentes de Amarildo. O filho, Amarílio de Freitas Oliveira, e os irmãos Otávio e Eliclei Costa de Oliveira. Também foram presos os pescadores Jânio Freitas de Souza e Laurimar Lopes Alves. Todos são suspeitos de participar da ocultação dos corpos de Bruno e Dom.

FONTE: RECORD TV COM R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com