Policial

Polícia Federal prende mulher por tráfico de drogas na Zona Sul de Porto Velho

Com a traficante, a Polícia apreendeu cocaína, balança de precisão, cerca de R$ 15 mil e outros objetos. Outro envolvido fugiu

A Policia Federal (PF) cumpriu nessa quinta-feira (22) mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a PF, os mandados foram expedidos pela Vara de Tóxicos da capital. Os pedidos foram embasados na contumácia delitiva de dois traficantes de drogas, um homem e uma mulher, que fizeram do local ponto de venda e distribuição de drogas.

Durante as buscas os policiais encontraram cocaína, balança de precisão, petrechos para drogas e ainda cerca de R$ 15 mil em espécie, além de objetos de valor elevado.

Uma mulher foi presa em flagrante. O outro envolvido evadiu-se da casa no momento da entrada dos policiais e é considerado foragido pela PF.

FONTE: PF

Comentar

COMPARTILHE

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress