Policial

Polícia fecha restaurante africano que servia carne humana

A polícia de Anambra, na Nigéria, fechou um restaurante de hotel que servia carne humana após denúncias de moradores locais que suspeitavam do estabelecimento. Na ocasião, 11 pessoas foram presas, fuzis AK-47 e outras armas automáticas foram apreendidos, assim como munição e muitos telefones celulares.

Aparentemente, a carne humana era vendida no estabelecimento como uma iguaria cara. Os policiais encontraram duas cabeças humanas ‘frescas’ nos fundos do estabelecimento, embrulhadas em sacos plásticos, e descobriram que outros ‘cortes’ também eram servidos. Segundo as autoridades, “cabeça humana assada” até constava no menu.

“Fui ao hotel no começo deste ano, e depois de comer fiquei sabendo que a carne que comi custava N700 (cerca de R$10,40). Fiquei surpreso. Não sabia que era carne humana que eu tinha comido a um preço tão alto,” um pastor contou à BBC. Pode parecer pouco, mas na miserável Nigéria a maioria das pessoas sobrevive com menos de R$ 3 por dia.

Um morador da cidade também falou com a imprensa britânica. “Sempre que ia ao mercado notava atividades estranhas acontecendo no hotel. As pessoas nunca usavam roupas limpas e gente estranha sempre entrava e saía do hotel, me deixando desconfiado. Não estou surpreso com essa revelação chocante.”

Fonte: GCN

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com