Contra o mesmo pesavam três mandados de prisão, sendo dois da comarca de Rondônia e um do Distrito-Federal.
Os Investigadores do Departamento de Narcóticos – DENARC prenderam, nesta terça-feira(16), G.W.B. (35 anos) em Porto Velho-RO. Ele é considerado um dos maiores traficantes de Rondônia. Contra o mesmo pesavam três mandados de prisão, sendo dois da comarca de Rondônia e um do Distrito-Federal.
Wiliam era investigado pela Polícia Civil de Cacoal e foi alvo da operação TURING. Nessa ação a PC de Cacoal entrou com pedido de busca na casa de G.W.B. (35 anos) em Guajará-Mirim/RO, no dia 18/09/2019 e encontraram 85 kg de cocaína, 3.5 Kg de maconha , 18 mil reais em dinheiro, porém Wiliam não estava no local. Todo esse material foi avaliado e prejuízo ao crime chegou a 3 MILHOES DE REAIS.
Após as apreensões na residência de G.W.B., os policiais do DENARC/PVH acirraram as investigações. Foram dias de trabalho e campanas policiais. Até que na da tarde hoje, após perseguição nas ruas da zona sul da capital, os agentes do DENARC prenderam o foragido da justiça.
G.W.B. gostava de ostentar nas redes sociais, querendo demostrar que o crime compensa, mas na tarde de hoje, ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, caso seja condenado pode pegar mais de 100 anos de prisão.
FONTE: ASCOM PC/RO
Add Comment