Policial

Polícia Civil prende dois durante a Operação Romanos

Duas pessoas foram presas durante a Operação Romanos, deflagrada pela Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, na manhã desta terça-feira (17). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um de prisão preventiva e um cumprimento de medida cautelar. Durante as buscas, os policiais apreenderam uma pequena porção de maconha, várias munições e uma espingarda.
Segundo o delegado Rondinelly Moreira Santos, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A segunda prisão foi referente ao crime de furto.

Foram atribuídos aos investigados os crimes de tentativa de homicídio, furto e rufianismo, todos ocorridos na cidade de São Francisco do Guaporé.
Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, dentre eles em um estabelecimento destinado a prática da prostituição.

Essa é a primeira parte da operação que visa coibir a prática de delitos patrimoniais, contra a vida e exploração sexual na cidade de São Francisco do Guaporé, além de ter como objetivo coibir a prática de delitos desta natureza.

O nome dos envolvidos não foi divulgado, a fim de garantir o sigilo das investigações.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com