O Residencial Orgulho do Madeira foi alvo da Operação Orgulho mais Seguro II, deflagrada na tarde de sexta-feira (7) pela 8ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, com apoio de diversas Delegacias da Capital. Durante a ação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Três pessoas foram presas.
Segundo a polícia, o objetivo da operação foi o combate ao tráfico de entorpecentes no residencial, pois há denúncia informando que existem, em funcionamento, diversas “bocas de fumo”.
Três pessoas foram conduzidas para a 8ª Delegacia de Polícia, sendo duas autuadas em flagrante, uma por tráfico de drogas e outra por posse irregular de arma de fogo. Já o terceiro indivíduo foi conduzido por posse de entorpecente.
De acordo com o delegado Marcelo Resem, responsável pela investigação, “a Polícia Civil continuará a atuar no Residencial Orgulho do Madeira, principalmente no combate ao tráfico de entorpecentes e aos crimes contra o patrimônio, especificamente o furto, roubo e receptação”.
A Operação “Orgulho Mais Seguro II” contou com a participação de mais de 20 policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment