Policial

Polícia Civil deflagra Operação para combater quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Rondônia

39 mandados de prisão e 18 de buscas de apreensão estão sendo cumpridos em desfavor de organizações criminosas

Com objetivo de cumprir 39 mandados de prisão e 18 de buscas e apreensão em desfavor de organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas em todo o estado, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas (Draco) deflagrou na manhã desta quinta-feira (24), a Operação Ordo Partium.

Nome da Operação

Segundo a Polícia Civil, o nome da operação quer dizer fim de festa. Pelas primeiras imagens divulgadas no início da manhã de hoje, há cumprimento de mandados em Presídios de Porto Velho, Ariquemes e Vilhena.

 

FONTE: RONDONOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com