Policial

Polícia Civil de Ariquemes deflagra Operação “Phobetor” Segunda Fase e prende traficantes e apreende drogas e dinheiro

Com objetivo de combater o tráfico de drogas em Ariquemes e Região.

As equipes de reportagens do Canal 35.1 e site Ariquemes190 acompanharam os trabalhos da Polícia Civil nesta quinta-feira (31/10), que resultaram em três prisões e apreensões de drogas e R$ 16 mil em dinheiro.

Operação “Phobetor”, que contou com a atuação dos Delegados Dr. Leandro Balensiefer, Dr. Rodrigo Camargo e cerca de 30 policiais, tem por objetivo combater o tráfico de drogas em Ariquemes e Região.

Em uma residência no Setor Colonial a PC encontrou R$ 16 mil reais apurados com a venda de drogas, mas o suspeito não foi localizado. Já em outras residências a Polícia encontrou droga e prendeu suspeitos. Melhores informações nesta sexta-feira (01/11) no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar pelo Canal 35.1 às 11 horas, com reprise às 20 horas.

 Polícia Civil de Ariquemes prende traficantes e apreende drogas e dinheiro

 

FONTE: ARIQUEMES 190

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com