Policial

Polícia Civil cumpre mandados em operação que investiga corrupção de servidores da Prefeitura de Porto Velho

Na manhã desta terça-feira (27), as delegacias Repressão ao Crime Organizado (DRACO 1) e Delegacia de Repressão à Lavagem de Dinheiro (DRLD), deflagraram a Operação Outliers, com o objetivo de cumprir 22 medidas cautelares contra servidores da Prefeitura de Porto Velho. 

Neste momento a Polícia cumpre mandados de busca e apreensão, prisão temporária, além de medidas constritivas patrimoniais.

As investigações apuram crime de corrupção praticados por servidores.

A Prefeitura informou que a operação desencadeada surgiu a partir de uma denúncia anônima feita à Ouvidoria Geral do Município e levada pelo prefeito Hildon Chaves à Polícia Civil.

Desde o início, a investigação contou com a colaboração da Superintendência Municipal de Gestão dos Gastos Públicos (SGP).

Mais informações serão dadas em coletiva de imprensa realizada na Delegacia Geral da Polícia Civil, às 10h, com a presença do prefeito Hildon Chaves.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com