Últimas

POESIA EM DESTAQUE: Lembranças – Por Alberto Ayala

Sensações maravilhosas. Esplêndidos momentos que vivemos naquele tempo tão bom, mas que não volta. Resta-me a nostalgia. Quando ouço uma canção em francês, lembro-me de Pierre. Íamos ao teatro com frequência poética. Ríamos. Gozávamos a oportunidade de exercer o amor à arte. Ah! A arte renova-nos. E sim. Éramos felizes, brilhantes, sofisticados e humildes.

Hoje em dia, estou solteira, morando no Brasil, numa fase extremamente instrospectiva. Muitas vezes é necessário refletir, fazer uma autoavaliação, entregar-se ao silêncio e ressurgir das cinzas como uma fênix.

Quando chega a noite, saio um pouquinho para espairecer, me conectar às pessoas e admirar a beleza de um céu estrelado. Na pequena cidade em que vivo, tudo é bastante calmo e previsível. Eu gosto de um ambiente mais tranquilo. Porém, confesso que sinto falta dos majestosos eventos artísticos que aconteciam em Paris. Os jantares épicos e a emoção de cumprimentar célebres literatos, pintores, atores, a nata da elite cultural parisiense e mundial. Sentia-me uma dama absolutamente admirada, bem acompanhada e apta para conversar sem medo em português, francês, inglês ou espanhol.

AUTOR  / FONTE: ALBERTO AYALA

  • A opinião dos colunistas colaboradores são de sua inteira responsabilidade e não reflete necessariamente a posição da Folha Rondoniense

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese