Policial

PM usa gás de pimenta e bala de borracha para conter confusão na Vila Calderita durante festival de praia

Um policial ficou ferido e quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo, na Vila Calderita, localidade a cerca de 45 quilômetros de Porto Velho, onde se realizava um festival de praia desde a última sexta-feira. A PM teve que usar força, gás de pimenta e disparou pelo menos uma bala de borracha.

Segundo a ocorrência, uma guarnição que fazia segurança no local abordou dois homens que estavam brigando. Um deles conseguiu fugir, mas o outro acabou detido após tentar fugir. Uma mulher tentou impedir a ação dos policiais e também foi detida. No local havia cerca de 750 pessoas e a maioria consumindo bebida. Várias delas não gostaram da atuação militar e passaram a hostilizar os policiais com xingamentos e atirando pedras e latas.

Uma viatura foi danificada por uma pedrada e mais um homem foi preso. O quarto detido xingou policiais.

Ainda de acordo com a ocorrência, os policiais tiveram dificuldades em sair do local nas duas viaturas e tiveram que usar gás de pimenta e bala de borracha para dispersar os populares.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com