O abordado é um foragido da Justiça com Mandado de Pisão em aberto expedido pela comarca de Ji-Paraná.
Guarnições de serviço receberam informações via Central de Operações do 8° Batalhão de Polícia Militar, que em uma residência localizada à rua 7 de Setembro, no Bairro Jardim dos Estados, poderia ter um foragido da Justiça e este estaria com uma motocicleta roubada.
As equipes Bravo e Alpha de deslocaram até o endereço indicado, que não possui muro e nem cerca, imóvel esse que possui uma área verde nos fundos, de onde um dos policiais avistou uma motocicleta na varanda da casa, que após consultar a placa, verificou que constava restrição de Roubo/Furto no município de Ariquemes.
Um dos PMs bateu palmas em frente ao imóvel para ver se alguém atendia, momento em que um suspeito abriu a porta dos fundos e tentou correr, porém se deparou com um policial, tendo sido abordado e contido. O abordado é um foragido da Justiça com Mandado de Pisão em aberto expedido pela comarca de Ji-Paraná.
A guarnição entrou na residência e durante as buscas, encontrou em cima da mesa da cozinha várias pedras grandes de substância entorpecente do tipo crack, totalizando oito. Também foram encontrados um pote contendo 14 invólucros de crack e outras diversas pequenas pedras da mesma substância, prontas para a comercialização, além de uma balança digital. No imóvel também foram encontrados 7 aparelhos celulares.
Na residência também estava uma mulher, que informou ser amásia do abordado, o qual assumiu que vende a droga sozinho. Porém a abordada disse aos militares que já foi presa por tráfico de droga.
O abordado disse ainda aos policias que teria pago a quantia de R$ 2 mil pela motocicleta produto de furto/roubo, valor este bem abaixo do valor de mercado.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão por Tráfico de drogas, Associação para o tráfico de drogas e receptação, e foi conduzido e apresentado, juntamente com a substância entorpecente e a motocicleta apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.
FONTE: A NOTÍCIA MAIS
Add Comment