De acordo com informações dos policiais, uma guarnição fazia patrulhamento
Dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica foram recapturados na noite deste domingo (21), após serem flagrados armados e com o acessório de monitoramento rompido em dois locais na zona leste da capital.
De acordo com informações dos policiais, uma guarnição fazia patrulhamento pela Avenida Mamoré próximo a Rua Fábia, quando avistaram o apenado identificado como Janderson dos S. P., 20, que havia sido preso pela mesma guarnição há pouco tempo atrás, em seguida foi feita a abordagem, onde foi verificado que o sujeito deveria estar usando tornozeleira, porém ele confessou que havia rompido, e sabia que havia sido abordado porque tinha cometido um roubo na madrugada de hoje com um comparsa de vulgo “Peleco” também monitorado, que estava com a arma roubada em uma residência no bairro Planalto, onde foi repassado seu endereço na Rua Rita Ibanês.
De posse das informações, os policiais foram até o endereço do comparsa, identificado como Adenildo M. de A., 35, que ao avistar a chegada da guarnição, passou a tentar fugir pulando muros de residências, mas logo foi detido escondido em uma residência ao lado com a ajuda do monitoramento, onde o apenado já estava sem a tornozeleira, arrancada no momento da fuga.
Nas proximidades foi encontrada uma pistola Taurus calibre 380 com um carregador e 18 munições intactas. Segundo o sujeito detido, ele havia comprado por 800 reais para sua segurança.
Na casa do indivíduo detido foi apreendida uma moto roubada. A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes.
FONTE: PVH NOTICIAS
Add Comment