Policial

PM reduz crimes de furtos em Cacoal em 5,5 por cento

A 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo ao realizar levantamento estatístico das ocorrências envolvendo os furtos/roubo de veículos na cidade de Cacoal no biênio 2013-2014 verificou que foi alcançada a redução, no último ano, de 5,5% no número de veículos furtados/roubados, e um significativo aumento de 21,7% no número de veículos recuperados. Ou seja, atualmente, vem se recuperando mais veículos, e menos são furtados.

Conforme dados de 2014, enquanto 133 (cento e trinta e três) veículos foram subtraídos 170 (cento e setenta) foram recuperados. Segundo o Comandante da Companhia Tenente Baumann o excelente resultado deve ser atribuído ao bom serviço que é prestado pelos policiais que trabalham no policiamento ostensivo e aumento no número de Operações desencadeadas no ano de 2014.

Fonte: Policia Militar/RO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com