Policial

PM flagra dupla com várias porções de droga na zona Leste da capital

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados.

Jefter David N. M., 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos na madrugada desta terça-feira (19) pelo crime de tráfico de drogas na Rua Daniela, beco do Linhão, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando viu a dupla na região que é bastante conhecida pelo comércio de drogas.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados. Na busca pessoal foram encontradas várias porções de maconha e outras duas de cocaína, além de dinheiro.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça. Jefter já tinha passagem por crime da mesma natureza.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com