Policial

PM e PRF prendem motorista com 640 quilos de maconha no Cone Sul de Rondônia

Segundo o comandante da CIA de Pimenta Bueno Tenente Vale, trata-se de uma das maiores apreensões do ano

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na manhã desta segunda-feira (30) em Vilhena, região do Cone Sul do estado de Rondônia, um motorista de um caminhão com quase 650 kg de maconha. Segundo a Polícia, ele seguia com o entorpecente para Pimenta Bueno (RO).

Mais de 640 kg de Drogas que seguia para Pimenta Bueno é preso pela Policia Militar e PRF em Vilhena

De acordo com as primeiras informações, investigações realizadas pelo setor de inteligência da Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Federal, possibilitaram que a Polícia chegasse até a carga de drogas.

Segundo o comandante da CIA de Pimenta Bueno Tenente Vale, trata-se de uma das maiores apreensões do ano.

O caminhão e a carga estão na UNISP de Vilhena, onde onde também acontece o interrogatório do motorista.

FONTE: RONDONOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com