Interessante

Planalto vê ganho de tempo para evitar greve dos caminhoneiros

Avaliação feita no Palácio do Planalto é que apesar do forte ruído de comunicação com a intervenção do presidente Jair Bolsonaro para adiar o aumento do preço do diesel, o governo conseguiu ganhar tempo para evitar um cenário pior: a greve dos caminhoneiros.

Mais do que isso: integrantes do governo avaliam que Bolsonaro passou a ser visto como um aliado da categoria. “Isso pode ser fundamental para evitar aquela paralisia que tomou conta do país no ano passado, com a greve dos caminhoneiros no governo Temer. Isso seria um desastre”, disse ao Blog um auxiliar próximo do presidente Bolsonaro.

Mas o governo sabe que a situação não está resolvida – já que ainda há insatisfação da categoria. Alguns gestos concretos foram feitos para melhorar a situação dos caminhoneiros nas estradas. Mas o governo sabe que mesmo com todo o esforço anunciado ontem, isso será insuficiente.

Há o reconhecimento interno que dois pontos fundamentais ainda estão sem solução: o preço do frete e o preço do diesel. E isso só terá uma solução mais definitiva com a volta do crescimento econômico do país para gerar mais demandas para o transporte de cargas.

FONTE: G1.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com