Brasil

PF recomenda que Bolsonaro tenha avaliação médica multiprofissional regular

A PF (Polícia Federal) afirmou, em laudo médico enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisa de avaliação e seguimento multiprofissional regulares na prisão.

O foco atual seria descobrir causas para as alterações neurológicas apontadas nos exames. A PF chegou a numerar hipóteses para o problema, como alimentação baixa em vitaminas e interações medicamentosas, mas recomendou uma investigação complementar que identifique as razões das alterações com precisão.

Até que isso ocorra, a os peritos propuseram a instalação de grades de apoio em corredores e boxes de banho do alojamento; a instalação de campainhas de pânico ou outros dispositivos de monitoramento em tempo real, além de acompanhamento contínuo nas áreas comuns.

O laudo também reforça a necessidade de uma avaliação nutricional e prescrição de dieta específica para as comorbidades que o ex-presidente possui. Além disso, recomenda atividade aeróbica regular e tratamento fisioterápico contínuo, com ênfase em força muscular e equilíbrio postural.

FONTE: CNN BRASIL

COMPARTILHE

TV FOLHA: Corecom/RO homenageia economista Matheus Torrente com Prêmio Liduíno Cunha de Economia 2025

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com