Policial

PF prende investigado na Operação Pedágio por ameaça a testemunhas e destruição de provas

Uma pessoa foi presa na manhã desta sexta-feira (15), em Ji-Paraná, durante mais um desdobramento da Operação Pedágio, da Polícia Federal (PF), que desarticulou uma organização criminosa que atuava em fraudes licitatórias no município. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão.

Segundo a PF, o mandado de prisão era contra um dos já investigados na operação que estava solto por força de decisão judicial. A medida foi determinada pelo juízo da 2ª Vara Federal de Ji-Paraná, motivada por ameaça a testemunha e destruição de provas.

A operação
A Operação Pedágio foi deflagrada em 21 de novembro de 2018 e prendeu 10 pessoas entre secretários, empresários e políticos. Em 23 de janeiro, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão e sequestro de bens no aeroporto Municipal José Coleto. Antes, PF já tinha cumprido 10 mandados de prisão e 14 de buscas. Já foram apreendidos 16 veículos, R$ 10 mil, além de uma porção de maconha.

 

FONTE: RONDONIAGORA.COM COM COMANDO 190

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com