Interessante

PF deflagra a Operação Arnold em Ariquemes

As investigações foram iniciadas no final do ano de 2019 com a finalidade de identificar a participação de um homem, que utilizava dos Correios, para prática de tráfico de substâncias proibidas, controladas e restritas

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29/05/2020), a denominada OPERAÇÃO ARNOLD no intuito de cumprir 02 (dois) mandados judiciais na cidade de Ariquemes/RO, sendo um de Prisão Temporária e outro de busca e apreensão, exarados pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho/RO.

As investigações foram iniciadas no final do ano de 2019 com a finalidade de identificar a participação de um homem, que utilizava dos Correios, para prática de tráfico de substâncias proibidas, controladas e restritas, enviadas para outros Estados da Federação a partir da cidade de Ariquemes/RO.

Durante as investigações, foi possível interceptar uma encomenda contendo substâncias anabolizantes ilícitas, derivadas dos produtos PHARMA TESTE300, PHARMA TREN A10 PHARMA TEST E500 e GENESYO PHARMA, todas elas inseridas na Lista de Anabolizantes Sujeitas a Receita de Controle Especial.

O preso, após ser ouvido, será encaminhado ao presídio estadual e responderá pelo crime previsto no artigo 273 §1-B do Código Penal, cuja pena máxima é de 15 (quinze) anos de reclusão e multa.

O nome da operação faz referência à competição de fisiculturismo ARNOLD, que representa a exaltação a vaidade corporal e a dedicação para atingir a perfeição muscular, características marcantes dos usuários dos produtos comercializados.

FONTE: ASCOM PF/RO

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]