Geral

PF apreende ‘dossiê Lava Jato’ e menção a pasta anti-crime em gabinete de Witzel

A Polícia Federal apreendeu doze itens no Palácio Guanabara na Operação Tris in Idem. A CNN teve acesso à lista de materiais.

Em uma cristaleira que fica na antessala do gabinete do governador, foi encontrado e apreendido um “Dossiê Lava Jato – Caso Denatran”.

Na mesa de trabalho do governador Wilson Witzel, os policiais federais encontraram um bloco de anotações intitulado “crimes conexos com eleitorais”. Em uma das páginas, segundo o auto de busca e apreensão, havia a expressão “pasta anti-crime”.

Na mesa de trabalho de Witzel também havia um “parecer jurídico do escritório Nilson Naves Advogados Associados” referente, segundo a PF, ao Instituto Unir Saúde, organização social investigada na operação Placebo.

Na sala do chefe de gabinete de Witzel, Rafael Dias, foram recolhidos dois protocolos de intenção para adoção de medidas de enfrentamento ao coronavírus dos municípios de Maricá e Niterói.

Os policiais também copiaram informações do computador do governador. Todo material passará por perícia e pode ser usado na investigação.

Segundo a defesa de Wilson Witzel, os itens apreendidos “são peças de defesa assinadas pelo advogados e matérias de jornais”.

Veja algumas imagens:

Lista de itens apreendidos no gabinete de Wilson Witzel durante apreensão da Ope

Lista de itens apreendidos no gabinete de Wilson Witzel durante apreensão da Operação Tris in Idem (28.ago.2020)

Foto: CNN Brasil

Lista de itens apreendidos no gabinete de Wilson Witzel durante apreensão da Ope

Lista de itens apreendidos no gabinete de Wilson Witzel durante apreensão da Operação Tris in Idem (28.ago.2020) – FOTO CNN

 

FONTE: CNN BRASIL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com