Atualidades

Pesquisa Folha Rondoniense/Phoenix: Portovelhenses acreditam no governo Temer

Na primeira pesquisa do Instituto Phoenix/Folha Rondoniense, registrada no TRE/RO, sob o numero 06741/2016,  realizada entre os dias 13 e 15 deste mês, entre os moradores da Capital, constatou-se que a população está muito dividida com relação ao desdobramento da economia após o afastamento da Presidente Dilma Rousseff.

Embora segundo os dados apresentados, 35,1% dos entrevistados acreditem que vai melhorar de agora pra frente. Por outro lado, outra enorme fatia da população em quase 30% são pessimistas, se arriscando a dizer que a crise vai continuar ou nada vai mudar, ou ainda, que vai ficar bem pior para o povo. 18,3% preferem a moderação e não arriscam qualquer palpite. 13,2% apelam para a onipotência do Criador e acham que somente Deus pode resolver esta problemática e caótica situação.

O Phoenix ouviu (755) pessoas maiores de idade, de ambos os sexos, moradores do Município.

Entre outros questionamentos os agentes ouviram aos respondentes sobre a intenção de votos com vistas à eleição próxima.

Os dados estão sendo processados e tão logo sistematizados, estaremos divulgando com exclusividade, até o final de nosso expediente.

Reg. TRE-RO-06741/2016

temerum

temer 2

Da Redação Folha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Tags

About the author

Gomes Oliveira

1 Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Bom dia amigos.
    Certamente que todos nós estamos com os “dois” pés atras, em relação do que teremos doravante. Evidente que o medo está “campeando” nossas cabeças, em relação à economia, ao desemprego, à criminalidade, inclusive, também, em relação às próximas eleições. não temos condições alguma de, nesse momento, procedermos à uma avaliação mais concreta. Mesmo porquê, ainda é muito cedo. O Michel Temer, por sua vez, pegou a nação, tal qual a casa de “Irene”, totalmente “desarrumada”, tendo de recomeçar tudo e, enfrentando uma “turba”, que decidi pelo “quanto pior melhor”, ou seja, os que foram “defenestrados” do Palácio do Planalto e que “mamavam” nas tetas da “vaquinha” Brasil, agora, terão de procurar emprego em outros locais e, certamente enfrentarão a enorme fila de “desempregados”, deixados pela “sucedida” no comando maior da nação.
    Nós cidadãos, eleitores que somos, temos de ter a consciência, que cabe exclusivamente à nós promovermos as mudanças que tanto almejamos e que a nossa pátria precisa. Para tanto, temos de começar já, logo nessa próxima eleição para a câmara de vereadores e para a prefeitura.
    Eu, particularmente, já venho “pregando” à muito tempo, que não devemos votar em nenhum dos eleitos que se encontra com “assento” na casa de Leis menor de nossa cidade e, muito menos no atual prefeito da nossa sofrida e horrenda capital. Nossa Porto Velho/Rondônia, não merece ser tratada da forma em que esta sendo tratada.
    pedroportovelho.blogspot.com
    Jornalista 1.297-RO/BR.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress