Videos

Pelé deve passar o Natal no hospital após piora no quadro de saúde

Filha do Rei do Futebol anunciou que a família decidiu comemorar a data no hospital em que Pelé está internado, em razão da progressão do tumor no cólon

O Rei do Futebol, Pelé, deve passar o Natal internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em razão da progressão do seu tumor no cólon.

A informação foi anunciada pela filha do ex-jogador Kelly Nascimento, que disse por meio das redes sociais qu

e a família decidiu suspender as comemorações natalinas. A previsão é que novidades sejam divulgadas pela família na semana que vem.

“Família do ‘Insta’, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que o Einstein nos dá. Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem, tanto aqui no Brasil como do mundo inteiro”, declarou.

“Nós desejamos a todos que celebrem um Natal cheiro de família, de criança, daquelas briguinhas e com muito amor e saúde. Amamos vocês, daremos um update semana que vem”, acrescentou Kelly.

 

Pelé foi internado em São Paulo em 29 de novembro deste ano, para uma reavaliação da quimioterapia; o câncer foi identificado em setembro de 2021.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na quarta-feira (23), Pelé apresentou progressão do tumor e precisa de mais cuidados médicos relacionados ao funcionamento de seu rim e coração.

FONTE: CNN BRASIL

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]