Menino de 8 anos confirmou os abusos cometidos pelo pedreiro, em Porto Velho. Tia da vítima flagrou o pedreiro com sexo ereto ao lado da criança nua.
Fonte: G1
Imagem Ilustrativa
Conforme registro policial, o abuso ocorreu na Rua Tangerina, no Bairro Cohab, Zona Sul da capital. Segundo denúncia feita pela tia da vítima, o suspeito prestava serviços de pedreiro na casa da vó do garoto quando acabou ficando sozinho com a criança.
A tia do menino, que diz ter testemunhado o crime, conta que foi visitar a mãe e, ao chegar no portão, viu o pedreiro com o pênis ereto ao lado do sobrinho, que estava com as calças abaixadas.
A mulher então entrou, pegou o garoto e, depois de encontrar a mãe dele, seguiu para o posto da PM que fica na região, onde denunciou o caso.
Segundo a polícia, o menino chorava e parecia estar assustado quando chegou na base da PM.
Em conversa com os militares, já na Central de Polícia, o garoto confirmou que o pedreiro introduziu o pênis na boca dele e, posteriormente, tentou violentá-lo.
A polícia não registrou se houve qualquer tentativa de defesa ou alegação feita pelo suspeito. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1
Imagem Ilustrativa
Add Comment