Esporte

Palmeiras segue preparação para pegar a Juazeirense pela Copa do Brasil

O Verdão fez uma atividade na tarde desta sexta-feira (29) de olho no confronto na Arena Barueri. O elenco ainda deve fazer um trabalho leve na manhã deste sábado (30)

Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (29), na Academia de Futebol, e seguiu sua preparação para o duelo com a Juazeirense-BA, neste sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, pela estreia na Copa do Brasil 2022. Será o primeiro confronto da história palestrina contra o clube baiano. Para esse jogo de ida da terceira fase, fica a dúvida sobre qual time deve entrar em campo pelo Verdão.

O treinador Abel Ferreira e sua comissão comandaram atividades técnicas. Em exercício posicional, os jogadores ensaiaram balanço, construção e finalização de jogadas. Depois, divididos em duas equipes, fizeram simulações de jogos em campo reduzido. Nas imagens fornecidas pela assessoria do clube, foi possível ver Danilo, Gustavo Gómez e Piquerez treinando com o restante do grupo. Os três foram titulares em Guayaquil. Rony não aparece nas fotos e é dúvida.

Apesar da diminuição do número de casos de Covid-19 e das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria do clube.

Um provável Palmeiras para enfrentar a Juazeirense é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Kuscevic), Murilo e Piquerez (Jorge); Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gabriel Veron (Wesley) e Rony (Rafael Navarro). A tendência é novamente escalar uma equipe mesclada.

Na manhã deste sábado, o Verdão deve ir a campo para uma atividade leve. Trata-se de um trabalho que a comissão técnica de Abel Ferreira costuma comandar quando o duelo acontece na parte da noite e é realizado em casa, como é o caso da partida contra a Juazeirense. Dessa forma, a conclusão da preparação ainda não ocorreu.

Desde 2003, o Palmeiras venceu todos os seus jogos de estreia pela Copa do Brasil – foram 16, no total, com 32 gols marcados e apenas 5 sofridos. Tetracampeão da competição (1998, 2012, 2015 e 2020), o clube mandou a decisão de 2012 justamente no palco da partida deste sábado – venceu o Coritiba por 2 a 0, com gols de Valdivia e Thiago Heleno, dias antes de levantar a taça no Couto Pereira, após empate em 1 a 1 na volta, com gol de Betinho.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com