Verdão deve ter um time reserva na próxima quarta-feira já pensando na Supercopa
Um dia após ter empatado com o São Paulo em 0 a 0 no Allianz Parque, o Palmeiras começou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Ituano, que acontece na próxima quarta, às 19h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A tendência é que um time alternativo seja escalado para a partida.
Os atletas que não iniciaram o clássico no domingo, incluindo os reservas que entraram no decorrer do jogo (Atuesta, Bruno Tabata, Rafael Navarro, Flaco López e Breno Lopes), foram a campo e realizaram uma atividade técnica em dois tempos contra Crias do sub-20. O lateral-direito Mayke, fora dos últimos dois jogos por dores no tornozelo direito, participou em tempo integral.
Por conta da disputa da Supercopa do Brasil, no próximo sábado, aEONATO PAU tendência é que Abel Ferreira utilize uma formação alternativa diante do Ituano. Ou seja, o Alviverde deve ir a campo com um time bastante modificado em relação aos últimos jogos. Muitos reservas devem pintar na escalação.
Como tem sido praxe desde o início da pandemia de coronavírus, os treinos do Verdão são fechados para os jornalistas. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
Único time que ainda não foi vazado na competição, o Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira, às 10h, na Academia de Futebol. Atual campeão estadual, o Alviverde soma dois empates (0 a 0 com São Bento e São Paulo) e uma vitória (1 a 0 sobre o Botafogo-SP) na atual edição.
Após a partida contra o Ituano, o atual campeão brasileiro disputará o seu primeiro título da temporada, o da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, campeão da Copa do Brasil do ano passado. O embate será no sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, às 16h30.
FONTE; LANCE
Add Comment