Esporte

Palmeiras encerra curta preparação para a partida contra o Fortaleza

Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treino antes da partida contra o Fortaleza, que acontece neste sábado, às 19h, no Castelão, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o Verdão teve apenas duas sessões de treino após a derrota para o São Paulo, na última quarta. A atividade desta sexta foi a única em que Abel Ferreira contou com o grupo completo, já que os titulares no clássico fizeram somente trabalhos regenerativos na quinta.

No gramado, a comissão técnica comandou uma atividade técnica em campo reduzido, com os atletas tendo um limite de toques na bola. Na parte final, os jogadores praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

No Choque-Rei, Abel optou por um time bastante alternativo. A tendência, portanto, é que o Verdão entre em campo no Castelão com uma equipe mais próxima da considerada titular. Deve ser o último teste com força máxima antes da final da Libertadores, que acontece no dia 27, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU.

Com a derrota para o São Paulo, o Palmeiras estacionou nos 58 pontos. O time alviverde chega para a partida deste sábado ocupando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com