Na última quarta-feira (25), uma jovem foi vítima de assédio sexual durante uma consulta com um médico ginecologista.
Segundo informações, a jovem foi realizar exames ginecológicos e, durante a realização do exame, percebeu que seu médico agia de forma estranha. Ao olhar para o lado da maca, a adolescente viu o homem com o pênis ereto e para fora da calça.
Bastante assustada, a jovem saiu do consultório e relatou o ocorrido para a mãe que, imediatamente, foi até a Delegacia de Polícia e relatou o caso. O delegado de plantão deslocou-se até o hospital onde o médico atende, mas o homem fugira do local.
Guarnições policiais foram enviadas até a residência do médico em busca do mesmo, no entanto também foram infrutíferas. A polícia investiga o caso e um mandado de prisão ao médico já foi expedido.
O delegado regional Renato Morari informou que deve intimar o médico para ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes. “Vamos apurar a denúncia, ouvir o médico para checar as informações. Caso seja confirmado o abuso, ele deve ser indiciado pelo crime de estupro”, explicou Morari, reiterando que podem haver mais denúncias contra o médico. A polícia aguarda relatos de outras pacientes que possam ter sofrido abusos.
A direção do hospital onde ocorreu o crime informou que o médico trabalha há cinco meses e que, diante da denúncia, foi afastado bem como fora aberta uma sindicância para apurar o caso.
Fonte: Guajará Noticias
Add Comment